RSS
Write some words about you and your blog here

Balanço Geral.

Mais um ano se encerra, e acho que todo mundo para por um momento e pensa no que fez, no que deixou de fazer e no que fará, ou pretende. Não precisa ter detalhes, nem pensar em tudo o que aconteceu ao longo do ano, porém uma retrospectiva introspectiva faz muito bem, para que possamos mentalizar o que não irá se repetir ou o que irá continuar no ano que se inicia. O meu ano de 2009, foi.. como posso dizer? Não vou dizer único, pois todo ano é único, mas que aconteceram coisas que só acontece uma vez, aaah isso eu não posso negar. Foi um ano especial e feliz, que deixou muita alegria e gostinho de quero mais. A aprovação no vestibular, as férias de 6 meses, o carnaval em Búzios, o dia 12 de maio, o primeiro semestre na faculdade, as novas amizades, a chegada da maioridade, a comemoração da mesma, um ano de namoro... sem citar, os dias perfeitos na praia, cinema, ou qualquer programinha ao lado daquele que eu amo. Foi um ano 'divisor de águas', e por se tratar de um ano de transição, não poderia deixar de ter aprendizados. Aprendi a ter mais responsabilidade, pensar antes de agir e falar, e principalmente, a lidar com as diferenças. O que é fundamental em qualquer relação, seja ela entre amigos, colegas de classe, conhecidos e namorados. No geral, foi maravilhoso. Adorei, de janeiro à dezembro, de um reveillón à outro. Para o próximo ano, tenho desejos maiores. Que a paz em família continue, que minha saúde e alegria permaneçam em mim, que meu namoro prossiga me fazendo feliz e dando tão certo... porém, quero mais. Mudanças na área profissional, realização de sonhos, auto-conhecimento, determinação e sucesso nas escolhas. Desejo alcançar (ou ao menos tentar) tudo que anseio e não tive disposição e coragem de correr atrás neste ano que passou, desejo mais momentos inesquecíveis, incomparáveis e eternos, desejo mais vontade de viver e menos medo de morrer, desejo um ano de mais amor com meu amor, mais justiça, mais verdade, superação, pazes e felicidade. E quer saber? Desejo o mesmo à você! Que venha 2O1O!
FELIZ ANO NOVO, PESSOAS!

0 comentários:

Postar um comentário