RSS
Write some words about you and your blog here

Vida Injusta

É bloggeiras, ser mulher não é fácil né? Tava pensando no quanto gastamos e sofremos para estarmos sempre bem e cheguei à uma conclusão: se eu fosse homem, eu estaria nadando em dinheiro. O Porquê? Simples. Exemplo básico: quando temos um encontro especial com nosso boyfriend, peguete, amigo colorido ou preto e branco, não gastamos só na hora de pagar, ou em alguns casos de cavalheirismo, na hora de rachar a conta. Os gastos já começam no pré-evento, nos preparativos para o grande momento. Roupa, sapato, bolsa combinando com a roupa, com o sapato e com a ocasião, cabelo, unha do pé e da mão, depilação, maquiagem, perfume, hidratante, e até.. lingerie! Dependendo do grau de intimidade do casal ;) E eles? Gastam no máximo R$1,99 com prestobarba, botam aquela calça jeans que mesmo você sendo detetive do FBI nunca descobre se é igual as outras que ele tem, escolhem uma blusa aleatoriamente no armário, e calçam aquele tênis uniforme, que é o mesmo que usa na faculdade, na igreja, no casamento, no aniversário de 1 ano do primo, no enterro do pai desse primo.. enfim, praticamente uma tatuagem, que não sai mais do corpo.

A raiva chega quando, após hooooras de sacrifício, eles não reparam, sequer elogiam, e principalmente, não ligam no dia seguinte. Dá vontade de botar etiqueta em tudo e devolver prá loja alegando defeito de fábrica, não funcionou como deveria, ou seja, causar o 'bofe'.

Nesses momentos, me revolto contra meus pais. Por que me fazer Ana Carolina se poderiam ter me feito um Carolino, Carlos, João, Zezinho...? Ai, a vida seria muito mais fácil (e farta) se eu tivesse nascido com um objeto entre as pernas. Porém, ser mulher tem lá suas vantagens, podemos culpar a TPM quando não estamos com vontade de fazer algo, ou com vontade demais; não somos chamadas de sapatão se vamos ao banheiro com alguma amiga nem se usamos blusa masculina quadriculada (aliás, essa peça é super tendência, hoje mesmo comprei umazinha, fica lindo com regata branca por baixo, meninas!); pagamos menos em noitadas e casa de shows; se somos traídas somos vítimas e sempre sabemos que o filho é nosso! No fundo, no fundo, eu amo ser mulher, mas de vez em quando me caaaaaaaansa..

-

post que escrevi como Blogueira Convidada do blog: http://www.euvouascompras.blogspot.com VALE SUPER A PENA CONFERIR ESSE BLOG, meninas! ;)
desabafei lá!

0 comentários:

Postar um comentário