RSS
Write some words about you and your blog here

Sexta-feira 13 é o ano todo.

Azar é chegar no ponto de ônibus, estar mega atrasada e ver o ônibus que você precisava pegar saindo. Azar é estar urrando de fome no café da manhã, e o único pão da casa cair no chão com a parte do requeijão, justamente, virada pro chão. Azar é faltar luz no final de um texto que você estava escrevendo há horas e não tinha salvo no computador. Azar é querer ficar com alguém que você não pôde ficar porque estava namorando, e quando você termina, a pessoa estar namorando. Azar é esperar o dia inteiro pra ver seu seriado preferido de domingo, ligar a TV e perceber que a TV a cabo está fora do ar, o obrigando a escolher entre Domingão do Faustão, Programa do Gugu ou Eliana. Azar é perder sua carteira de identidade na véspera do seu aniversário de 18 anos. Azar é estar andando numa rua movimentada e o pombo cagar só na sua cabeça. Azar é chegar numa loja, se identificar com uma roupa e ter todos os outros números menos o seu. Azar é falar pro chefe que vai ao enterro de algum parente pra ir ao shopping, e chegando lá dar de cara com ele. Azar é sair de casa com o dinheiro contado, o perder na rua e voltar pra casa a pé. Azar é o seu!


desabafei, hoje não é meu dia de sorte.

1 comentários:

Talita disse...

HAHA, adorei o post (:
pior que me identifiquei com algumas coisas,'azar é o meu'. UIHAEUIHIAHE.

Talita disse...

HAHA, adorei o post (:
pior que me identifiquei com algumas coisas,'azar é o meu'. UIHAEUIHIAHE.

Postar um comentário