RSS
Write some words about you and your blog here

Perdas, ganhos e perdas de novo, e de novo, e de novo...

Há coisas que perdemos que nunca deixamos de nos desvencilhar né? Aquela pessoa que marcou, aquele "melhor beijo do mundo" que um dia você se recusou a repetí-lo, aquela pulseira que você a-ma-va e caiu do seu braço sem você perceber, aquele guarda-chuva preferido que esqueceu no ônibus... Nossa memória (seletiva) tem um poder incrível de manter tudo aquilo que gostamos e nos fez bem, em uma certa fase de nossa vida. Na tentativa de reverter essa realidade, rasgamos fotos, evitamos músicas e qualquer tipo de registro que nos faça reavivar essas lembranças. É, como se fosse funcionar. Ahh, como o ser humano é tolo! A vida inteira tenta domar aquilo que há de mais imprevisível dentro de nós: nosso pensamento. E quando ele nos dá uma trégua de tanta informação acreditamos, inocentemente, que o controlamos. Tem dias que eu super acho que 'estou abafando', que superei todas as perdas e que a recordação não mais voltará a me assombrar. Até que minha mente me surpreende, e lá tô eu pensando nas mudanças, nas voltas que a vida dá.. E não dá. Podemos ter momentos de esquecimento, mas o que foi de grande relevância, uma hora ou outra reaparece em nossa cabeça, nos fazendo chegar a uma única conclusão: Tem coisas que perdemos que nunca deixamos de nos desvencilhar.


0 comentários:

Postar um comentário