RSS
Write some words about you and your blog here

Mutação.

Como pode o ser humano ser tão contraditório? Diversas vezes na vida nos deparamos com situações que antes jamais imaginaríamos estar passando. São vários os momentos com que isso ocorre, mas algumas atitudes são gritantes. Como as pessoas mudam seus pensamentos, suas opiniões, seu comportamento... Aquela amiga que sempre julgou o que alguém fazia como errado hoje age igual ou pior. Aquele amigo que sempre prezou a verdade, hoje sofre porque teve uma mentira descoberta. Até minha mãe que sempre foi a 'anti-injustiça' e dizia que odiava qualquer forma da mesma, ultimamente tem sido totalmente injusta comigo e tem justificado como 'eu que estipulo como e quem castigo'. É realmente, além de contraditória tem usado o 'poder' de forma errada. Mas essa não é a primeira nem a última vez que irei me surpreender com as mudanças inesperadas das pessoas. Aliás nós mesmos se pararmos pra pensar já mudamos muito. Talvez nesse instante outras pessoas estão pensando a mesma coisa de mim. Aquela roupa que eu antigamente via e falava: "Nem de graça quero um troço desses. Será que alguém tem coragem de comprar isso?", hoje em dia uso como se sempre fizesse parte do meu guarda-roupa. Pessoas que eu jamais imaginaria falar, atualmente já podem ser consideradas tão amigas quanto as de infância. Ou aquela atitude que eu achava que não teria tão cedo, hoje em dia parece a coisa mais normal do mundo (nem tão normal assim!). E não é porque não tenho personalidade que mudei, pelo contrário! Com o tempo fui formando meu caráter, fazendo minhas escolhas, e hoje sou mais autêntica que ontem e menos que amanhã. Mudo, logo existo. Aliás, todos nós né.

0 comentários:

Postar um comentário