RSS
Write some words about you and your blog here

As melhores frases de se ouvir.

Bom dia, sonhei com você. Você é a pessoa mais incrível desse mundo. Cortou o cabelo? Agradeço todo dia à Deus por ter você comigo. Não precisa me devolver aquele dinheiro que te emprestei não. Obrigado por existir na minha vida. Você me faz muito feliz. Vamos à praia? Passo aí de carro. Quando estou com você tudo fica bem. Admiro muito sua personalidade. Tá fazendo dieta? Você emagreceu. Confio em você. Não existe companhia melhor que a sua. Você é uma pessoa linda por dentro e por fora. Nem parece que você só tem essa idade, parece mais. Você é o tipo de pessoa que todo mundo quer ter por perto. Parabéns, você merece. Gostou dessa roupa? Pode pegar pra você. Estou com saudade. Obrigado pelo dia perfeito. Que isso hein princesa. (haha, brincadeira.) Não sei o que seria de mim sem você. Aprendi muito contigo. Continue sempre essa pessoa maravilhosa. Pode ficar com o troco. Você não existe. Adoro quando estamos juntos. Sim filha, você pode ir e sem hora pra voltar. Você tá uma gracinha ;) Igual a você não há. Surpresa! Você é tudo pra mim...
EU TE AMO.


É muito bom ter de quem ouvir algumas dessas frases. Novidades no Blog.
BEM-VINDOS ÀS MUDANÇAS =)

3 comentários:

Gabriela Viana disse...

se vc ainda ñ ouviu hoje: EU TE AMO amiga (:

Gabriela Viana disse...

comentei até duas vezes. que lerda! heuiahea

Carol disse...

ah que lindo! (:
eu também amo você amiga (L)

Gabriela Viana disse...

se vc ainda ñ ouviu hoje: EU TE AMO amiga (:

Gabriela Viana disse...

comentei até duas vezes. que lerda! heuiahea

Carol disse...

ah que lindo! (:
eu também amo você amiga (L)

Postar um comentário