RSS
Write some words about you and your blog here

Dez coisas que eu odeio em você.

Odeio quando eu quero discutir e você me faz rir com alguma gracinha, fugindo, assim, da DR. Odeio seu jeito de me irritar com seus ciúmes, me fazer pensar: 'Não acredito que ele tá com ciúme disso', e depois, me alegrar pensando: 'mas no fundo, isso é sinal que o sentimento por mim não mudou'. Odeio quando quero me concentrar em alguma coisa e você vem mais ainda no meu pensamento. Odeio quando você solta flatulências e bota a culpa em mim na frente da sua família, quando explana nossos apelidos e histórias pessoais ou me faz passar vergonha em lugar público, como: 'Qual você prefere, coração?', apontando pra aquela prateleira da farmácia. Odeio quando você se despede no telefone 'tchau, beijo, também te amo' e quando eu vou responder já desligou. Odeio todas as vezes que falo: 'hoje não vou procurar, não vou' e lá tô eu ligando ou mandando mensagem de boa noite. Odeio todas as vezes que conto piada e você faz aquela cara de: não acredito que contou isso. Odeio aceitar o fato que minha avó gosta mais de você do que de mim. Odeio quando eu tô falando e você diz 'ah cala a boca' e me beija. Mentira, eu adoro. Só odeio MESMO, não conseguir odiar você, por mais de 5 segundos.


desabafei s2

1 comentários:

Fabio disse...

Nesse vc brincou Matos. Texto mto bom!! Me amarrei!

Fabio disse...

Nesse vc brincou Matos. Texto mto bom!! Me amarrei!

Postar um comentário