RSS
Write some words about you and your blog here

Querer vai ser poder.

Sabe quando você quer tanto uma coisa, mas taaanto, que não para de pensar nela? Aquilo que assim que surge a ideia (e começa a se concretizar ou pelo menos a dar o primeiro passo) você já começa a correr atrás de tudo pra fazer dar certo, faz planos e até já se vê lá, no momento, da grande ocasião. É, tô assim com o meu aniversário. Tudo bem que faltam praticamente 5 meses, mais precisamente 148 dias (sim, eu faço contagem regressiva)... Mas tenho culpa se acordei hoje pensando no dia 3 de outubro, minha amiga tocou no assunto e sugeriu fazermos juntas e (tentarmos) realizar nosso desejo de anos? Não. Enfim, conversamos sobre isso às 19hs, entrei em casa falando sobre o assunto com minha mãe antes de dar boa noite às 19hs30min, e a agora às 20hs minha lista de convidados já está pronta, e também a lista do orçamento, ou melhor, da ‘facada’ que será feita no meu pai e no avô dela. Se daqui a uns meses eu não vier ao blog contar como foi o dia e a minha festa na praia, pelo menos posso dizer que um dia no ônibus voltando das compras de Dia das Mães no shopping, tivemos uma grande e empolgante ideia: fazer nosso aniversário num luau, juntas, com todos nossos amigos em comum, e ‘incomuns’. Pode dar certo ou não, mas de preferência que seja a primeira opção ;) Caso dê a segunda, ainda me restará 2011, 2012, 2013... E assim sucessivamente, EU ESPERO.


desabafei, mais do que nunca!

0 comentários:

Postar um comentário