RSS
Write some words about you and your blog here

Viva La Vida.

Sempre me pego pensando na vida, no medo que tenho de perdê-la e como pode alguém abrir mão dela. Pra mim o suicídio, além de ser o pior dos pecados, é uma loucura, uma insanidade total, um verdadeiro desperdício. Enquanto tanta gente no mundo luta dia-a-dia para permanecer vivo, outras pessoas simplesmente desistem do direito de viver. Já diria aquele sábio ditado popular: 'pra tudo na vida tem jeito, só não tem jeito pra morte'. Não há nada na vida que seja insuperável. Não há problema nenhum que possa ser maior do que o dom da vida. Viver é uma dádiva, é um presente de Deus pra cada um de seus filhos. Mas a qualquer momento, INFELIZMENTE, Ele pode tomar de volta. Eu, particularmente, tenho muito (muito mesmo!) medo de ter que 'devolver esse presente' cedo. Medo de não dar tempo de fazer tudo que eu pretendo (que não é pouca coisa!). Medo de nunca mais poder curtir tudo de bom que a vida tem a oferecer... Mas entre inseguranças e receios, tento fazer com que cada momento seja o melhor possível. Aproveito como se fosse o último. Agarro com unhas e dentes, literalmente, qualquer oportunidade de sorrir, me alegrar, me sentir viva. Sempre valorizei muito a (minha) vida, mas ontem ví um filme no cinema que sem sombra de dúvidas, é uma lição, aprendi que devo valorizar muito mais. Nunca chorei tanto assistindo um filme quanto me derramei em lágrimas assistindo 'Uma prova de amor'. Além de chorar do início ao fim, pude ver (mesmo que cinematograficamente) a luta de uma menina contra um câncer e o envolvimento de toda sua família. Em seus últimos momentos, ela fez intensamente aquilo que nós, seres cheios de saúde, muitas vezes não fazemos: se entregar à vida. Pode ter sido pouco, mas ela com certeza se foi feliz, realizada. Foram alguns minutos que para ela duraram uma eternidade. E são esses momentos que eu quero ter. Aqueles fatos simples da vida, que o dinheiro não compra, mas que ficam pra sempre em nossa memória. desabafei!


RECOMENDO! 'Uma prova de amor' :')
http://www.youtube.com/watch?v=cftRPKedCkU

0 comentários:

Postar um comentário